quinta-feira, agosto 07, 2008

Os caracóis e as carpas têm cornos



Os caracóis e as carpas têm cornos
Os caracóis e as carpas têm cornos
Os caracóis e as carpas têm cornos
vês, eu não te dizia?
as carpas e os caracóis não têm cornos
vês, eu não te dizia?
as caracoias e os carpos têm cornos
vês, eu não te dizia?
os carapoicos e os parcos não têm cornos
vês, eu não te dizia?
as carapaias e os porcos têm cornos
vês, eu não te dizia?
os caracoicos e as parras não têm cornos
vês, eu não te dizia?
as carassaias e os parcas têm cornos
vês, eu não te dizia?
os caracorpos e as praias não têm cornos
vês, eu não te dizia?
as caracaias e os poicos têm
vês.

Ana Hatherly

Imagem retirada do Google

4 comentários:

Fatyly disse...

Xiii que grande confusão e antes que apanhe com algum corno ou carpa vou até à praia:)

Adorei o caracol, tão giro:)

Um resto de dia feliz:)****

Paula Raposo disse...

Excelente!!! Adorei!! Eu também já tive cornos, mas desfiz-me deles...vês? Beijos.

papagueno disse...

Adorei! Gosto destas brincadeiras com as palavras.
beijos

Alien8 disse...

Ou como se brinca com as palavras!
Mas a sério.

Um beijo, Wind.