quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Desafio proposto pela Fatyly



Fui desafiada pela Fatyly do blog Uma Simples Cubata, para falar de seis insignificâncias sobre mim.

Não me é muito fácil responder a este desafio, mas vou tentar:)

1-Sou viciada em música.

2-Guardo os isqueiros quando se acabam (pancadão)lol

3-Adoro ler e leio sempre primeiro o fim dos livros.

4-Tal como a Fatyly dou umas boas gargalhadas quando me saem.

5-Inconscientemente observo o comportamento dos outros, porque fui treinada para isso quando estudava.

6-Sou viciada em fotografia e as que saem mal aproveito para "brincar":)

Era suposto passar isto a mais 6 pessoas, mas sou franca, só fiz porque foi a Fatyly:)

Se alguém quiser pode fazer nos comentários.

4 comentários:

Fatyly disse...

Gostei de saber e afinal todos temos um "pancadão" em comum. A Cléo com as molas da roupa, eu com o Pai Natal e tu com os isqueiros...tão diferentes mas todos iguais - GARGALHADAS.

Essa de ler o fim dos livros fizeste-me lembrar o meu pai que fazia o mesmo.

Obrigado por teres aceite:)

Beijocas garota

Special K disse...

Também eu sou viciado em música e em cinema. Nunca seria capaz de ler o fim de um livro, perderia logo o interesse alías odeio quando alguém me conta o final de um filme ou de um livro.
Bjks

Mocho Falante disse...

Querida Wind

foi bom saber um pouco mais de ti.

Sabes que também já tive a panca de guardar os isqueiros...mas passou-me

beijos doces

Paula Raposo disse...

Gostei de te ler...eu cá, essa das gargalhadas também dou, alto e bom som e ouvem-se bem! Sempre tive uma agenda tipo diário. No resto, sou uma vulgar personagem, nem fotos sei tirar!! Beijos.