terça-feira, janeiro 15, 2008

"É um blog muito bom, sim Senhora"



"É um blog muito bom, sim Senhora!" é mais um prémio que me foi oferecido pela Isabel F. do blog Art & Design de Isabel Filipe ,também pela Su do blog Xanax e ainda pela Né do blog Tudoanorte

Agradeço-lhes a nomeação e fico muito honrada:)

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhor", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Agora deveria nomear 7 blogs, mas dos que leio, todos mereciam. Por isso considerem que dou este prémio a quem visito:)

4 comentários:

papagueno disse...

E este é mesmo muito bom, sim senhora. Bjks

Menina Marota disse...

Parabéns!

E realmente, o teu blogue é mesmo MUITO BOM!

Pela diversidade dos temas, pela sensibilidade das imagens e pela boa música que sempre se ouve aqui.

Gosto das tuas escolhas poéticas e da força de expressão que consegues, através das imagens dar às tuas escolhas.

Infelizmente, factores exteriores à minha vontade, impedem-me de te visitar (e a outros de quem igualmente gosto), mas quando o faço, delicio-me sempre com a minha vinda aqui.

Renovo os parabéns, porque são merecidos.

Um abraço carinhoso e continuação de boa semana ;)

Paula Raposo disse...

E é merecido!! Tenho aprendido imenso nas visitas ao teu blog, como sabes. O cuidado na escolha dos poemas e das fotos e a sensibilidade em cada post são o que faz com que este espaço seja mesmo muito, muito bom! Podes crer.

Fatyly disse...

Bem entregue e obrigado pela parte que me toca.

Primas pela boa poesia e o cuidado na escolha de imagens. Parabéns.

Jinhos