domingo, janeiro 06, 2008

Olhos



Hoje um homem olhou
para mim na rua.
Não era bonito nem feio
mas com certeza era um homem.

Olhou meus olhos surpreso
pois eu estava olhando os seus.
Olhou minhas pernas também
e eu já havia olhado as dele.

E quando passou por mim
virou-se como os homens fazem.
Mas abaixou os olhos
e tirou-os dos meus que olhavam os seus.

Hoje alguém olhou
para mim na rua.
Era um homem eu sei
pois só os homens olham assim.

E quando o tempo passa se arrependem
de não terem olhado as mulheres.

Samantha Silva

Foto:Howard Schatz

2 comentários:

Paula Raposo disse...

Gostei...é bom que nos olhem. De preferência com olhos de ver.

Sandra Silva disse...

Andam todos tão atónitos que muitas vezes nos esquecemos de apenas olhar por olhar. É caso para dizer que um olhar faz toda a diferença...