terça-feira, outubro 16, 2007

Entre as duas e as três



Entre as duas e as três
nada me ocorre

(além de insônia e poemas)

releio Ana Luísa
não me reencontro

à varanda só a noite
e o latir de um cão na vizinhança

(nem saudade)

onde os versos
que eu compunha?

onde o amor
antigo e louco que eu sentia?

(desisto)

talvez me voltem os versos
com o dia

(há louça suja à minha espera
na cozinha)

e o amor não passa de um
fantasma maltrapilho

conversa fiada de quem passou
acordada a madrugada.

Márcia Maia

Foto:Yuri Bonder

4 comentários:

PintoRibeiro disse...

Vim só msmo deixar.te um bjinho.
Não esquecido.

Paula Raposo disse...

Bonito poema ritmado...a foto está lindíssima! Beijos.

Fatyly disse...

Gostei:)

António disse...

Não conheço a autora mas gostei da singeleza do poema.

Beijos