sexta-feira, agosto 31, 2007

Se...



Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz só que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se...

Eu levo a sério mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá, não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não.

Djavan

Foto:Jean-Sebastien Monzani

6 comentários:

mfc disse...

O amor é por vezes tão complicado!

Fatyly disse...

Gosto muito de Djavan e a parte final do poema é algo tão transparente.

Coo diz o mfc "o amor é por vezes tão complicado" que concordo nomeadamente qando se anda no "Se..."

Gostei e agora vou botar amor no ferro ao de Santana e "SE..." ainda a tábua e o dito voam pela janela fora:)))

Um resto de bom dia!

Beijocas

Fatyly disse...

Fatyllyyyyyyyy olha o teclado:(

(...) amor no ferro ao som de Santana(...)

papagueno disse...

Belo, também gosto do Djavan.
Beijinho.

wind disse...

Tu és demais fatyly, gargalhadas:)))
Beijocas

Paula Raposo disse...

Poema sensacional! Nem mais.