terça-feira, agosto 14, 2007

Menino do rio-João Gilberto



Menino do Rio
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção, corpo aberto no espaço
Coração
De eterno flerte
Adoro ver-te
Menino vadio
Tensão flutuante do Rio
Eu canto pra Deus proteger-te

O Havaí seja aqui
Tudo o que sonhares
Todos os lugares
As ondas dos mares
Pois quando eu te vejo eu desejo o teu desejo

Menino do Rio
Calor que provoca arrepio
Toma esta canção como um beijo

Caetano Veloso



Foto descaradamente roubada à Eli.

Para ouvir desligar o som do blog do lado direito, por favor.

2 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sinto-me transportada para um mundo onde não há coisas macabras nem demasiado prosaicas. Um mundo de desafios emocionais que me acrescentam.
Gosto do blogue.

Su disse...

adorei..recordei....

jocas maradas de tempo