domingo, julho 22, 2007

Posso não ouvir mas ouço



Posso não ouvir
Posso não conseguir ouvir
Posso ser surdo
Mas ouço
Consigo ouvir os interiores das gentes
Ouço as tristezas
Mágoas
Confusas
Alegres
E vários sentimentos
consigo ouvir
Posso não ouvir mas ouço
Posso não ouvir os exteriores das gentes
Mas posso ouvir o interior
Até a nossa natureza
Até os nossos animais
Até o nosso mundo cruel
Até o nosso universo
Pouca importa se sou surdo ou não
Sou como quem consegue ouvir
E consegue ver
E falar
Portanto não sou surdo nem cego nem mudo
Sou como tu, como os leitores
Posso ser surdo mas não sou.

Pedro Ribeiro: Poema neste blog

Foto:Pedro Ribeiro neste blog

Ao tempo que ando para fazer este post dedicado ao Pedro, mas entretanto aconteceu a doença da minha mãe e não deu.
O Pedro tem vários blogs, dois deles estão nos links acima e dedico-lhe este post,(com poema e foto dele), porque é um amiguito virtual do messenger muito educado, com uma sensibilidade extraordinária, tendo apenas 19/20 anos.
É o primeiro surdo a ir para o Chapitô frequentar aulas da arte circence.

6 comentários:

bloguede???? disse...

olá wind!

vou visitar o blog do Pedro, o poema dele que aqui deixas é muito bom.

o blog é novo mas é para continuar.
beijos
bom domingo
ps- o nosso perfil está no fim do post nos links para o hi5

Isabel Filipe disse...

é fantástico o poema ... parabéns ao Pedro.

Wind: como está a tua mãe?

beijinhos

wind disse...

Vai recuperando aos poucos Isabel, obrigada:)
Sei pelo que falo com ela ao telefone:)
Beijos

Special K disse...

Olá Wind já há muito que não visitava o Pedro. Foi dos primeiros bloguers que eu conheci depois de criar o meu cantinho como SpecialK. Pena que não poste muito mas acho que ele tem uma maneira muito especial de sentir. Muita sensibilidade como tu dizes.
Beijinhos.

Fatyly disse...

Fantástico e são pessoas destas que mostram ao mundo que vale a pena lutar e viver a vida.

PS: continuação das melhoras da tua mãe.

Beijos

Natureza disse...

Ola, wind.
Antes agradecimentos, queria pedir desculpa por muito longo do tempo que nao conseguia vir internet.
Agradeço a sua dedicaçao por mim, estou grato e nao esperava nisso.. Muito obrigado...
ao proposito, tenho 20 aninhos e vou fazer anos no dia 8 de Dezembro.
Agradeço no fundo do meu coraçao, nao esperava que dedica-lhe por mim.
Beijos

P.S. As melhores da sua mae e espero que corra tudo bem.