sexta-feira, julho 06, 2007

Porque a não tenho? Tão doce



Porque a não tenho? Tão doce
E tão ao pé de acabar!
Largando, como se fosse
Um barco novo a chegar!

Quisera-a, para brinquedo
Da minha vã meninice.
Nem brincaria, com medo
Que ela, de frágil, partisse.

Bastava só que ficasse
Mito a roçar-se no Fim
E o seu sorriso acalmasse
A angústia dentro de mim.

Reinaldo Ferreira

Foto:Aguiar Thierry

Actualização:Peço desculpa a quem frequenta este blog, mas vi-me obrigada a colocar os comentários com moderação, devido a vários nicks de um blog (não o vou escrever aqui, que isso é o que ele queria, pois só publicito quem merece), que resolveram "embicar" comigo.
Obrigada pela compreensão.

7 comentários:

hfm disse...

Como gosto tanto de o ler!

PintoRibeiro disse...

Bom fim de semana e um bjinho Isabel.

Paula Raposo disse...

Boneca...como se fosse!! Não precisas de explicar nada! De vez em quando alguém embica ou embirra connosco. Mas digo-te só embirram com quem é superior...só isso!

andorinha disse...

Não percebi o poema:(
Se calhar apanhei sol demais hoje...
Beijos e bom fds.

Fatyly disse...

Quanta ternura! Gostei.

Quanto ao resto...borda fora com o que os incomoda e por mim está à vontade.

Beijos e astral pra cima:)))

Su disse...

doce poema.... gostei de ler


pstt menina nada de pedir desculpas.... e para quem "embicar" ....deixa....passa ao lado........"levanta sacode a poeira d� a volta por cima...."

++ jocas

papagueno disse...

Que poema tão lindo, não o conhecia. A imagem para não variar também.
Beijinhos