sexta-feira, junho 22, 2007

"Blog com grelos"

A Marta F. Criadora do Blog com Grelos, achou que depois de tantos prémios me faltava este.

"O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona.
Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."

Claro que só posso levar isto na brincadeira:) Logo eu:)))))


Vou fazer-lhe a vontade e passar a "pasta" a outros 5 blogs e desculpem quem não é contemplado:-)

...e Capricórnia Sou Eu!!!

Imagine Me And You...Forever

Me, Myself And I

Pandora's Box 2.0

Snail Tale

E agora desenrasquem-se! Ufa!

PS:No dia 24 a Seila também me deu o prémio:)

9 comentários:

Paula Raposo disse...

Lolol

SaoAlvesC disse...

lolol, blog com grelos... ahaha!!!
viva o grelo!!!

bigada, bigada, de uma amiga grelada pra outra :)

Gi disse...

:))) já fazia falta , sempre defendi que para as meninas devia ser algo mais suave, pensei em ovários mas pelos vistos há quem queira que a horta fique completa. Que virá a seguir??? :)

Beijinhos

wind disse...

Gargalhadas Pandora e Gi:)))

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Wind,

miga......pois la terei de aceitar o dito grelo!!!!!!!

LOLOLOLOLOLOLOL

excelente escolha musical!!!!

Bessos miuda gira!

;)

MariaTuché disse...

ahahahaah Wind acredita que estou a rir com muita vontade :))

Claro que aceito e obrigada pela atribuição deste prémio ahahah

Blog com Grelos é lindooooooooooooo, adorei o nome.

Beijosssssssssssssssss minha querida

Agora só quero ver como me viro desta e onde vou arranjar 5 grelos para atribuir o respectivo troféu ahahah

Fatyly disse...

Primeiro que dizer-te que fizeste uma excelente colectânea de poemas e fotos. Continuas fantástica e é tão bom ler poesia em voz alta.

Este prémio é de facto bem merecido, mas dei gargalhadas sonoras e até ver safei-me:)))))

Beijos sinceros e VIVA A BOA DISPOSIÇÃO.

Força garota!!!!!

papagueno disse...

Este já conhecia, pelo menos sei que nunca o vou receber, lol. Olha Wind, não te zangues mas desta vez também deixei um para ti. Passa pelo Bairro.
Beijinhos.

Angell disse...

Wind,
Obrigada, e claro que podes contar comigo! Esta ideia do "Blog Com Grelos", faz todo o sentido; depois do "Blog Com Tomates", ter já sido criado :))

Bjs!