sábado, maio 19, 2007

Desafio

A Paula Raposo fez-me mais um desafio.
Eis as minhas respostas

EU QUERO -Um/a amigo/a que me entenda
EU TENHO -Um cão que adoro
EU ACHO -Que quando a minha mãe morrer, não vou aguentar
EU ODEIO -Mentiras
EU SINTO –Que tenho muito para dar, mas ainda não encontrei a quem o fazer.
EU ESCUTO –Algumas pessoas
EU CHEIRO-Todos os cheiros, tenho um óptimo olfacto.
EU IMPLORO-Não imploro!
EU PROCURO-Encontrar-me
EU ARREPENDO-ME-De ter confiado em quem não devia.
EU AMO-A minha mãe
EU SINTO DOR-Quando me magoo, ou quando fazem algo que me magoa.
EU SINTO A FALTA-De um carinho.
EU IMPORTO-ME-Com as pessoas
EU SEMPRE-Durmo, nem que seja 1 hora. É das poucas coisas que podemos fazer "Sempre":)
EU NÃO FICO –Num sítio onde sinta que não sou bem recebida
EU ACREDITO-No meu cão.
EU DANÇO -Bem
EU CANTO -Mal
EU CHORO –Algumas vezes, depende de como estou.
EU FALHO –Às vezes, não sou máquina, sou pessoa.
EU LUTO –Neste momento por mim.
EU ESCREVO -Raríssimas vezes e nada de jeito. lol
EU GANHO –Muitas vezes no Mahjjong
EU PERCO –Algumas discussões por ser impulsiva
EU CONFUNDO-ME –A andar de carro em Lisboa
EU ESTOU – A fazer a seca deste desafio!
EU FICO FELIZ – Se as pessoas de quem gosto estão bem.
EU TENHO -Um emprego que gosto.
EU PRECISO –De paz.
EU DEVERIA –Não ser tão preguiçosa mentalmente.
EU SOU –Eu :)
EU NÃO GOSTO –De gente hipócrita, mentirosa, cínica…

Agora vou passar a:

Papagueno
Su
Gi
Fatyly

Se aceitarem, claro:)

E agora por favor NÃO me passem mais Desafios:)

5 comentários:

Su disse...

eu..eu...eu...aceito

e te garanto se encontrar outro desafio..............te mando...para te desafiar mesmo:))))))))))


jocas maradas de mim

papagueno disse...

Estes são os que mais gosto, logo se tiver um tempinho respondo.

Paula Raposo disse...

Lololol Gostei de te ler. E é mentira quando dizes que o que escreves não é de jeito! Penso o contrário. Obrigada por teres respondido à 'seca' do desafio!! Beijinhos e bom domingo.

Fatyly disse...

Gostei de ler e aceito o desafio:):):)

Um Bom Domingo

Beijos

lena disse...

wind menina linda


já não me lembro há quanto tempo salto daqui para o blog da Paula ou ao contrário

claro que li lá que tinhas respondido ao desafio e os teus "EU" deixas-me enternecida a ler-te

como sabes escrever Wind, de um simples desafio consegues deslumbrar quem te lê

e EU adorei passar por aqui, e digo "EU Sou Eu"

um abraço de ternura , ainda vou ficar por aqui a ler-te, outra sala de leitura que me encanta

beijos meus

lena