quarta-feira, maio 16, 2007

Chasing Cars

Se me deitar na areia, ficas comigo e esqueces tudo o resto? Preciso de ti, da tua quentura doce. Quando estás à minha beira, até o cinzento brilha com matizes de fogo. As manhãs acordam bem-humoradas. Preciso de ti, da tua calmaria. Quando estás ao meu lado, a minha inquietude é lago tranquilo. As noites adormecem felizes.

Se me deitar na areia, ficas comigo e esqueces tudo o resto? Contigo, não fazer nada é aventura. Ficamos aqui a perseguir as nuvens em forma de carro que deslizam velozes no écran do olhar. Sentimos o perfume inconsciente um do outro. Somos dedos entrelaçados, pele arrepiada. Somos tu e eu, nós...

Jacky (14.05.2007)

Bill Stephens

Devaneio inspirado na canção Chasing Cars dos Snow Patrol, com letra aqui.

6 comentários:

Hindy disse...

Estou cheia de trabalho, só passei para deixar um beijinho :o)

poca disse...

humm as perguntas que se fazem´nem sempre são as certas...
se eu me deitar aqui.. será que aqui quero permanecer?

MariaTuché disse...

Bonito este teu devaneio, e é belissimo este temo dos Snow Patrol, ouve-se muito lá no Me.

Beijos meninas e bom dia :))

Paula Raposo disse...

Gostei deste devaneio, Jacky! Beijinhos.

PintoRibeiro disse...

Jacky, eu não aguento o calor...sério.


Bjinhos, Isabel incluída.

wind disse...

Adorei esta bela prosa Jacky:)
Beijos