segunda-feira, abril 23, 2007

Tu eras também uma pequena folha



Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo.

Pablo Neruda

Foto:Yuri B

PS:Aos poucos vou voltando. Por enquanto não vou postar todos os dias,
nem vos vou comentar, embora vos leia. Preciso de mais tempo.
Espero mais uma vez que entendam. Beijos:)

10 comentários:

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Bom dia wind,

excelente escolha para nao variar do poema de Pablo!

Fico feliz por te sentir ja com outras forças......e aos poucos irás fortalecer-te e estarás (de novo) em pleno!!

Obrigada linda.....por seres como és...por seres quem és!
:)

Excelente semana!
PS: Excelente escolha musical!.....claro que nao o irei perder em coimbra!

mfc disse...

É tão bom sabermos que somos acompanhados!

peciscas disse...

Aparece quando puderes.
Para nós, saber que andas por aí, já nos conforta.

PintoRibeiro disse...

Sou, entendo e espero.
Bom dia Isabel, bjinhos dos 3.

Mocho Falante disse...

querida Wind, sem necessidade da temporalidade o tempo é todo teu, nós vamos estar aqui com um grande sorriso...para ti

beijocas

Bernardo Kolbl disse...

Oláááá.....entrei de turno.
Abraço.

papagueno disse...

Minha amiga, tudo leva o seu tempo. Vai devagarinho sabes que tens sempre o pessoal deste lado contigo. Um beijinho

poetaeusou . . . disse...

+
wind
+
que ias comigo
+
jino
+

Nilson Barcelli disse...

Volta devagarinho e quando puderes mesmo.
O que interessa é que fiques bem e depressa.
O poema é do Pablo Neruda, está tudo dito.
Beijos.

Fatyly disse...

Nunca devemos dar um passo de gigante quando o nosso pézinho é tão pequenino...e ...devagar se chega ao longe.

Saber que nos acompanhas já é muito bom!

Beijos