quarta-feira, abril 18, 2007

Top 5 de músicas dançantes para os dias longos

E porque, depois da chuvada de ontem que refrescou as novíssimas flores da Primavera, apetece dançar com este calor e dar as boas-vindas aos dias longos e felizes, let's dance com uma selecção de videos aqui, por baixo, no vod pod do meu top 5 de músicas dançantes para os dias longos!

  1. La Camisa Negra - Juanes

  2. La Bomba - King Africa

  3. Lambada - Kaoma

  4. Mutoto - Booka

  5. Macarena - Los del Rio


E tu, qual é o top 5 que mais te faz dançar? Se não tens top 5, conta aqui à cusca qual a música que te entrou no ouvido ultimamente :P

3 comentários:

Maria Carvalho disse...

Não ultimamente, mas adoro Pretty Woman, Roy Orbison! Beijos.

Unknown disse...

Frank Sinatra para mim está óptimo.
De preferência "Come fly with me" ou "Fly me to the moon".

Um resto de bom dia

Alien8 disse...

Pois ultimamente, assim, que me lembre... nenhuma me chegou realmente a entrar no ouvido. E, quando entram, podem ter ou não a ver com a dança, isso é-me rigorosamente indiferente. Lá pelo meu blog, por vezes, vou dando conta das músicas que me têm marcado. Ou de algumas delas.
Boa noite.