sexta-feira, março 16, 2007

Procura-se título para esta foto



Procura-se título, frase, poema,..., porque estou cansada...

Foto:Frédéric Karikese

Paula Raposo

'Sonhando por detrás de mim...'

Peciscas

"Há um mar por descobrir
no infinito do teu olhar!"

Yardbird

"Os teus olhos de água, são como oceanos vazios"

Dulce

"Pergunta"

Submerjo,
e os olhos rasos de água
lembram bóias para náufragos.
Nas águas mergulho
angústias
e entrego dúvidas.

Mar ou lágrimas?
Mergulho ou abraço?
Posse ou entrega?

E elas respondem-me,
queda!

Poetaeusou

*****
Diamante azul, em ti mulher.

*****

Fatyly

"Um olhar sobre um passado...presente!"

Papagueno

"Teus olhos doces, mar de tristeza onde me quero afogar."

Lena

olhos meus
que seguem os teus
na confusa aventura
de me entregar
ao sono, sorvido
neste meu rosto
de vidro
mergulhado
mas águas do mar

falta-me o tempo
para sentir a manhã

fica apenas este olhar vidrado
sem direcção!

Mádá

"O Mundo num olhar..."

10 comentários:

Maria Carvalho disse...

'Sonhando por detrás de mim...'

peciscas disse...

Há um mar por descobrir
no infinito do teu olhar!

VdeAlmeida disse...

Os teus olhos de água, são como oceanos vazios
Beijinho, Wind

Maria disse...

Aqui vai. Está fresquinho ainda. Acabadinho de fazer. Espero q gostes.

Pergunta


Submerjo,
e os olhos rasos de água
lembram bóias para náufragos.
Nas águas mergulho
angústias
e entrego dúvidas.

Mar ou lágrimas?
Mergulho ou abraço?
Posse ou entrega?

E elas respondem-me,
queda!

Beijinhos

Estrela do mar disse...

Tenho andado um pouco afastada dos blogues, mas hoje
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o teu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

poetaeusou . . . disse...

*****
Diamante azul, em ti mulher.

*****

Fatyly disse...

Um olhar sobre um passado...presente!

Beijos

papagueno disse...

Teus olhos doces, mar de tristeza onde me quero afogar.

Beijinho

lena disse...

não resisti e escrevi:

olhos meus
que seguem os teus
na confusa aventura
de me entregar
ao sono, sorvido
neste meu rosto
de vidro
mergulhado
mas águas do mar

falta-me o tempo
para sentir a manhã

fica apenas este olhar vidrado
sem direcção!


foi o que senti e escrito aqui, sem o corrigir

beijinhos muitos para ti

há momentos que nos tocam, este foi um deles

abraço-te com ternura Wind


lena

Anabela e Madalena disse...

O Mundo num olhar...