terça-feira, fevereiro 13, 2007

Unplugged

No shopping. Gente aos molhos. Casais sentados lado a lado nas mesas da restauração. Alguns nem se olham. Passam mais tempo a conversar para aquele rectângulo multifacetado do que para o ser humano com boca e ouvidos incluídos. Também com cheiro e pele, menos fria que uma tampa de plástico.

Unplugged. Assim fico quando meus pensamentos se perdem nas palavras de ti. Imagino cenários no meio de toda aquela multidão. Ai se eles pudessem ler através do meu olhar sonhador. Sou tua. Sinto o teu hálito no meu pescoço. Arrepio-me à espera do beijo leve que me vais dar. Fecho os olhos. Hmmm. Fazes-me esperar. O desejo se for satisfeito no imediato esgota-se. Apetece-me erguer os braços, agarrar-te, virar-me para ti e arrebatar-te com a minha língua na tua boca. Fundir o meu corpo no teu querer.

Chamam por mim. Abro os olhos. Respondo uma banalidade qualquer, completamente alheada do que se passa em redor. Tu não estás. Há muito que não está ninguém. Ao lado, o casal continua junto mas ainda separado pela linha ténue dum telemóvel…

Jacky (04.11.2005)

15 comentários:

Maria Carvalho disse...

Excelente Jacky!! Gostei muito. Beijos a ambas.

poetaeusou . . . disse...

É...
Jacky.
Ausente numa multidão,.
de ausentes.
bj)

hfm disse...

Obrigada pelos devaneios.

PintoRibeiro disse...

A passo de corrida, bjinho.


( Outro especial para a Wind. Dos 3 ).

Belzebu disse...

Excelente, Jacky! É a velha história do "só por entre a gente..."

Saudações infernais!

Um beijo para a Wind e que volte logo!

Cristina disse...

Happy Valentine's Day
:)
Kisses

Anónimo disse...

O belzebu já disse tudo.
Lindo.

Su disse...

adorei ler.te.....entendo bem


jocas maradas de sentires,,,,

Hindy disse...

Em Dia de S.Valentim ando a saltitar e a distribuir beijinhos hindyados a todos! :o)

Fatyly disse...

Gostei muito e de facto descreves bem o sentimento de "solidão" no meio de uma multidão.

Beijos

Nilson Barcelli disse...

Belíssimo conto Jacky.
Extremamente realista, mas, ao mesmo tempo, cheio de fantasias.
Beijos.

andorinha disse...

Gostei muito de ler,Jaccky.
Um panorama muito real nos nossos dias.
Beijos.

JPD disse...

Muito bom.
Gostei muito.
:)

Belzebu disse...

Mais um beijo para a Wind!!!

eheheh!! Saudações infernais!

jacky disse...

Obrigada. Parece que estes telemóveis em vez de gerarem pontes criam muros...
Beijinhos :)