quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Número da paixão



Na corda bamba quero ser teu contrapeso
no número das facas assoviar nos teus ouvidos
no globo da morte quero ser teu copiloto
no vai e vem do trapézio quero ser quem te segura

quero te acompanhar pelas ruas do rio sorrindo ou chorando
quero me molhar todinho só pra te deixar sequinha nesse temporal
quero te abraçar apaixonado sentir teu coração pulsar
quero te beijar do oiapoque ao chuí, bem te vi

porque eu sei que teus cabelos são tempestades que me alucinam
que despencarei cada vez que subir nos teus andaimes
que me esfaquearei transtornado com suas sutis insinuações sobre o
tempo

que me transmutarei em nêspera cada vez que me disseres:
hasta luego, luz del fuego
que vagarei sem esperanças quando não mais fizeres parte
dos meus próximos capítulos
que capitularei enfim, com a cabeça espatifada nos escombros
do meu próprio coração.

Chacal

Foto:Eric Kellerman

6 comentários:

Menina Marota disse...

Um poema cheio de intensidade, com uma imagem de espanto.
Gostei!

Beijinho e resto de boa semana ;)

Fatyly disse...

Puxa...que poema brutal! Não conhecia!

Beijocas

poetaeusou . . . disse...

Que fogo eu sinto,.
no meu corpo...
lol...
bj)

Maria Carvalho disse...

Fortíssimo poema!!

lena disse...

o poema é belo, muito forte e intenso

a imagem não podia ser melhor

pelas tuas partilhas fico sempre sem palavras, pouco posso dizer do que tão belo já é

parabéns Isabel, sabes sempre presentear-nos com o teu excelente gosto


abraço-te com carinho

beijinhos para ti

lena

papagueno disse...

lindíssimo, não conheço este Chacal, tenho que investigar...