sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Espero



Perdida em meus pensamentos
olho, além, a auto-estrada.
Alguém bebe, rápido, um café
junto ao balcão.
Uma pausa no caminho,
intervalo de um destino,
ou o cansaço de uma madrugada!
Um casal de velhos
apoia-se no corrimão
esperando o tempo acontecer.
O sol de Setembro,
cálido, atravessa o vidro,
as flores definham de sede
no jardim.
O dia desagua lento
no morno entardecer...

Mas eu não caminho,
eu espero!
Pela fantasia,
ou por mim?

Helena Guimarães

Foto:Eric Kellerman

4 comentários:

jacky disse...

welcome back! :)

Special K disse...

Olá amiga, que bom ter-te de volta e com tão boa música. Espero que estejas melhor. Um grande beijo para ti.

poetaeusou . . . disse...

Regressou a luz, que ofusca o Sol.
jino, extensivo á Jacky

Su disse...

gostei deste regresso....

eu des.espero


jocas maradas