sexta-feira, janeiro 26, 2007

Hah!



Há a mulher que me ama e eu não amo.
Há as mulheres que me acamam e eu acamo.
Há a mulher que eu amo e não me ama nem acama.

Ah essa mulher!

Tu eras mais feliz,Apollinaire.
montado num obus,voavas à mulher.
Tu foste mais feliz,meu artilheiro.
tiveste amor e guerra.

Eu andei pra marinheiro,
mas pus óculos e fiquei em terra.

Upa garupa na mulher que me acama,
que a outra é contigo,coração que bem queres
sofrer pelas mulheres...

Alexandre O'Neill

Foto:Eolo Perfido

5 comentários:

Fatyly disse...

Este poema é um clássico, bela escolha.

Beijos

Anónimo disse...

Sempre ele com o seu vigor, o seu humor, a sua poesia.

Maria Carvalho disse...

Sensacional este poema! Beijinhos.

Anónimo disse...

Bom fim de semana, Wind. Bjinho.

Anónimo disse...

Mente em labirinto.
Na procura.
Do amor.
Espasmos da carne.
Em dividida loucura.
jinos.