segunda-feira, outubro 16, 2006

Lado esquerdo



O meu lado esquerdo
é mais forte do que o outro
é o lado da intuição
É o lado onde mora o coração
O meu lado esquerdo
Oriente do meu instinto
É o lado que me guia no escuro
É o lado com que eu choro e com que eu sinto
Meu é o meu foi o meu lado esquerdo
Que me levou até ti
Quando eu já pensava
Que não existias para mim no mundo
O meu lado esquerdo não sabe o que é a razão
É ele que me faz sonhar
É ele que tantas vezes diz não
Meu é o meu foi o meu lado esquerdo
Que me levou até ti
Quando eu já pensava
Que não existias para mim no mundo

Canta:Clã

Letra:Carlos Tê

Foto:Gianni Candido

PS:mais um post com dedicatória, desta vez para a Pandora:-)
É engraçado o tipo de Amizade que temos, é raro comentarmo-nos uma à outra, falarmos no messenger, mas quando estamos é como se estivéssemos estado no dia anterior;)
Já sei que ao leres esta letra e ao leres isto vais soltar uma lagrimita, mas é assim que gosto de ti, sensível, doce, a dar a camisa se for preciso.
Como se diz na tua terra: Gosto de ti, porra!:-)

3 comentários:

SaoAlvesC disse...

Minha querida,
ficas a saber (tu já sabes), que eu tb gosto bués de ti, porra pra isto! Já me fizeste chorar :P

beijo grande
e obrigada por este post tão especial :)

hfm disse...

Belo!

Anónimo disse...

lindíssimo!