segunda-feira, agosto 21, 2006

Umbigo



Comentário da Fatyly a uma foto do Words do dia 16/08/06:

"Hoje consegui comentar:):)
Tive a ousadia de levar esta foto para o meu cantinho e olhando para ela...saiu isto:

Umbigo

Através de um tubo tão flexível
cresci e naveguei nove meses
não era vísivel mas tão sensível
ao que me acontecia tantas vezes.

Adormecia embalado por uma voz
acordava com outra numa gritaria
eu pontapeava... quem sois vós?
tenham calma ou há anomalia?

Comecei a sentir-me apertado
tão apertado que resolvi fugir
como era longo o caminho
eu não via a hora de sair!

Ouvia um gemer constante
por fim um ai de alegria
lá vim eu com o barbante
ao mundo dizer bom dia!

Cortaram e enfeitaram
com peça de joalharia
tão feia mas ajeitaram
eu só via porcaria!

Fiquei com essa espiral
que apelidam de umbigo
muitos só giram afinal
do seu que é tão negro!

Mas o da maioria é colorido
bem disposto e sorridente
porque todos temos umbigo
porque todos somos gente! "

Fatyly
20/08/2006

Foto:Wind

1 comentário:

Alien8 disse...

Umbigo colorido, de facto :) Colorido com palavras, também.
Um beijo.