segunda-feira, agosto 28, 2006

Figurino



Figurino assusta cães do vizinho
assim na roda da folia tudo pode tudo fode tudo mamãe sacode
papai meu namorado é homem que nem eu
nem sei assim porque tanta satisfação neste amor stone
repente epifania joyceclarice
clara desrevelação

ventania pro pelourinho lindo nas cores turistas
olhos vazados engendrados girassóis gel roxos nós
e o turista
rindo louro bem carla pedes bumba meu boi bumba minha boi bumba meu oi
bomba eu cima baixo atrás na frente entre dentro teu tu
ardente ao ponto

nega nova véia média serena baiana serve cocadas oitenta centavos nem
cinqüenta cents apenas só isso preço promoção seu gringo munheca pão-duro
filhodaputa.

Amador Ribeiro Neto

Retirado daqui

Imagem daqui

1 comentário:

Alien8 disse...

Curioso, no mínimo. Palavras habilmente entrelaçadas. A foto, como sempre, bem escolhida.
Um beijo.