sábado, junho 03, 2006

Nunca Me Deixes



A noite era calma, a chuva era intensa...uma fartasana mas isso é sem ofensa..sou eu e ela naquele fartote..amor, prazer...e eu mostrava o meu forte...com muita calma..com muito amor...ela na minha alma e eu gritando por favor...

Refrão:
Nunca me deixes...preciso de ti..o amor é um loucura e tu precisas de mim...em qualquer altura em qualquer lugar...sinto a tua presença até no meu olhar...(bis)

Meu amor..minha dor...meu prazer...meu terror...razão de toda a fé e desgraça no criador...tarde de verão..noite de inverno...brisa de paraíso ou chama de inferno...és como dois em um...versão concentrada...para a minha razão..angustia da serenata...sempre ao meu lado..sempre longe de mim...sempre mais que eu suficiente...sempre assim assim

(Refrão)

Embora...agora tudo passou!!..ela endoideceu...e logo me largou...sem preconceito andar à deriva...eu andava só...e não tinha mais saida...agora meu irmão..pensa um bocado...como passarias se estivesses neste caso...entre duas paredes num lugar estreito...é como querer nadar sem ter o braço direito!!!

(Refrão)

Da Weasel

Foto:Robert Mapplethorpe

4 comentários:

Hindy disse...

Beijinhos :)

Caracolinha disse...

Querida, costumo dizer na brincadeira que, por ter uma estrutura obsessiva, nunca consigo começar a comentar os blogs em ordem inversa, ou seja, começar pelas últimas letras do alfabeto !!!!

O que quer dizer que tu, minha querida, és sempre das últimas ... mas eu chego cá !!!! ;)

'jinho encaracolado ;)

PS. obrigada pelos teus comentários, a tua presença também é sempre muito sentido, como diz a letra da canção !!!! :)

Cecília Longo disse...

linda musica e letra
agradavel
beijos
ps: linkei te :):) la n o meu cantinho

Alien8 disse...

Os Da Weasel no seu melhor.
Um beijo, Wind.