terça-feira, maio 16, 2006

Shemale



Essa mulher que olhei como os parolos,
em plena rua, descaradamente,
essa fonte de incontáveis torcicolos,
loira explosão de desejo urgente,

engatei-a com papas e com bolos
ou seja – notas, resumidamente,
e na cama a meti entre dois golos
de uma rara e velhíssima aguardente.

Despiu-se então ela à minha frente,
da cintura para cima e, de repente,
já não cabia em si meu duro malho.

Porém, logo murchou apavorado
ao ver sob as cuecas enrolado,
entre negros colhões, viril caralho.

Fernando Correia Pina

Imagem daqui

6 comentários:

Alien8 disse...

Por onde andas, Zézé Camarinha? :)))
Beijos.

Henrique Santos disse...

Olá, estou de volta aos lugares que eu gosto.
Bjinhos Ricky

Elipse disse...

Que grande moda, não será???

Macro disse...

eh lá...com Pub. assim a Nokia ainda vai à falência...Ou talvez não, pois agora estima-se que já haja 1milhão de tugas q assumem outras opções sexuais. Mas como nestas coisas ninguém se confessa, as minhas estatíticas apontam para cerca de 3 milhões de gayz e lésbicas.

Cerca de 5 milhões de tugas já são velhos ou para lá caminham; sobram 2 milhões de homens e mulheres castos. E destes muitos são crianças que ainda não revelaram as suas orientações sexuais.

Em suma: afinal, a Nokia tem potencial de crescimento em Portugal...Já agora Sócrates usa Nokia ou não!

Eu por acaso tenho um Samsumg

Anónimo disse...

São as agruras da vida, ou não !!!!

BFDS, beijocas e inté.

Su disse...

eheheh
jocas maradas