quinta-feira, dezembro 22, 2005

Frases de Che Guevara



"Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas nunca deterão a Primavera."

"O verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de generosidade; é impossível imaginar um revolucionário autêntico sem esta qualidade".

"Não nego a necessidade objetiva do estímulo material, mas sou contrário a utilizá-lo como alavanca impulsora fundamental. Porque então ela termina por impor sua própria força às relações entre os homens."

"No momento em que for necessário, estarei disposto a entregar a minha vida pela liberdade de qualquer um dos países da América Latina, sem pedir nada a ninguém..."

"Hasta la vitória, siempre!"

Frases de Che Guevara que o imbecilóide do Ribeiro e Castro devia ler!

7 comentários:

mixtu disse...

Dá-lhe wind. :)

Anónimo disse...

triste o dia que ele saiu de seu pais de pessoas que tem corage de protestar e lutar pra vim por essas bandas que tem indios de boa fé e que acreditaram no primeiro que chegou prometendo mundos e fundos, mas ele nunca estará esquecido passarei seus feitos a minha filha e aos meus netos e sobrinhos. pelo por mim não!

Unknown disse...

Assim como Nêlin, Ernesto foi e, sempre será, um cara que enfluenciará as novas gerações de estudantes... Só não sei se a deste século.

Marcos Lopes

Verinskia disse...

Hoje, após 4 décadas da morte de Che, me deparo com teu Blog e só me resta te agradecer...

Che vive,
no meu,
no teu,
no nosso coração
*

ficaria super feliz se dissesses o nome dessa banda portuguesa, adorei!!!!

sou fã de Toranja, conheces?
essa tem mesmo estilo...

bom início de semana,
Vera

meu mail p/ resposta:verinskia@brturbo.com.br

André Miranda disse...

Este é e será sempre o maior revolucionário q existiu e de todos, o mais apaixonado pelas suas convicções!

"É preciso endurecer, sem jamais perder a ternura"

Paula disse...

CHE sempre será o eterno revolucionário!
Bom seria se a juventude de hoje tivesse esse espírito de querer mudar as injustiças dessa sociedade suja!

O mundo seria bem melhor!!

ele comandante disse...

Che será sempre recordado por mim como um homem que fez de todo para o bem da humanidade che estejas aonde estiveres estarás sempre em meu coração, o meu maior sonho é poder um dia ver onde estão os teus restos mortais, che vive.