terça-feira, novembro 16, 2004

Eu sei que vou te amar




Eu sei que vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar desesperadamente eu sei queeu
Vou te amar e cada verso meu será pra te
Dizer que eu sei que vou te
Amar por toda a minha vida eu
Sei que vou chorar a cada ausência tua eu vou chorar, mas cada volta
Tua há de apagar o que essa ausência tua me causou eu
Sei que vou sofrer
a eterna desventura de viver a espera de viver ao lado teu por
Toda a minha vida


Vinícius de Moraes

Foto:Nuno Belo

2 comentários:

Unknown disse...

Hoje foste buscar um dos meus escritores preferidos. Ainda bem que o fizeste. É sempre bom reler Vinicius :) bjs

lique disse...

Este poema, esta canção ouvi-a em tantas vozes! Eu sei que vou-te amar... Soa assim como predestinado! E provavelmente é. Beijinhos, amiga.