domingo, outubro 24, 2004

Ainda que mal pergunte



Ainda que mal te pergunte,
Ainda que mal respondas;
Ainda que mal te entenda,
Ainda que mal repitas;
Ainda que mal insistas,
Ainda que mal desculpes;
Ainda que mal me exprima,
Ainda que mal me julgues;
Ainda que mal me mostre,
Ainda que mal te encare,
Ainda que mal te furtes;
Ainda que mal te siga,
Ainda que mal te voltes;
Ainda que mal te ame,
Ainda que mal o saibas;
Ainda que mal te agarre,
Ainda que mal te mates;
Ainda assim, pergunto: Me amas?
E me queimando em teu peito
Me salvo e me dano...
...de AMOR!!!


Carlos Drummond de Andrade

Foto:A. Brito

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!! :)
Só para dizer que vou ser um leitor regular..
bjinhos grandes
vlad

ahh, obrigado por mencionares o o meu orgulhosamente a sós

Anónimo disse...

mais um lindo poema de fernando pessoa :) teu_olhar

Anónimo disse...

Belíssima edição, Wind.
Fotografia fantástica.
Carlos Drummond de Andrade é um dos meus poetas de cabeceira.
"Amo" está super ;-)

lique disse...

Escolheste um belíssimo poema, Wind. Drummond de Andrade é uma referência incontornável. beijinhos, amiga